Mídias Sociais

Esporte

Ricardo Sá é regularizado e deve fazer sua estreia pelo Vasco nesta quarta

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco conseguiu regularizar a documentação do técnico Ricardo Sá Pinto. O nome do treinador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e com isso poderá fazer a sua estreia nesta quarta-feira (21) diante do Corinthians, às 21h30, em São Januário. O Cruz-Maltino busca se reabilitar da derrota por 2 a 0 para o Internacional na rodada passada.

Ricardo Sá comandou o seu primeiro treino a frente do Vasco na última segunda-feira (19. Com pouco tempo para treinar, ele buscará ajustes pontuais para o duelo contra o Corinthians. A partida é de suma importância para ambas as equipes, já que o Timão também não vive um bom momento e precisa do resultado para se afastar da zona de rebaixamento. Na rodada passada, o time foi goleado pelo Flamengo por 5 a 1 em São Paulo.

Outra boa notícia para o Vasco é que o clube conseguiu a liberação de três jogadores que estavam a serviço da seleção brasileira sub-20. São eles Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão. Os três foram convocados por André Jardine para um período de treinos com a seleção sub-20. A apresentação dos convocados está marcada para a manhã desta quarta-feira (21). Só que o Vasco conseguiu junto a CBF adiar a apresentação dos três atletas na quinta-feira (22). A liberação partiu de um pedido do presidente Alexandre Campello.

Atualmente o Vasco aparece na décima quinta posição, com 18 pontos conquistados em 15 jogos. Já o Corinthians tem a mesma pontuação, só que aparece uma posição abaixo pelos critérios de desempate.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana