Mídias Sociais

Esporte

Lazaroni lamenta empate do Botafogo diante do Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo até criou muitas oportunidades, mas acabou não saindo de um empate sem gols com o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Com isso o Alvinegro desperdiçou uma ótima oportunidade de somar três pontos e respirar mais aliviado no Brasileiro. A falta de efetividade da equipe foi lembrada por Bruno Lazaroni na coletiva após a partida.

"Infelizmente nós tivemos praticamente o dobro de finalizações do adversário, 23 contra 12. Tivemos 11 escanteios contra cinco. Tivemos 22 bolas cruzadas na área. Faltou, talvez em alguns momentos, ganhar os duelos individuais, principalmente nas situações de um contra um pelos lados do campo. Faltou um pouquinho de tranquilidade. Nós tivemos pelo menos cinco chances claras de gol. O goleiro do Goiás também foi muito bem na partida. Nessas situações de cruzamento faltou preencher a área com mais jogadores em algumas situações", destacou Lazaroni.

O treinador lamentou bastante o "tropeço" da equipe diante do lanterna da competição. "Infelizmente o Goiás vive um momento ruim na competição, está em último. Temos muito a lamentar por conta desse empate. Todos nós saímos daqui insatisfeitos e incomodados por não ter ganhado o jogo em casa. Mas só nos resta trabalhar - afirma Lazaroni.

O Botafogo agora só volta a campo na terça-feira (27), quando irá enfrentar o Cuiabá, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Nilton Santos.

"Temos uma semana cheia antes de enfrentar o Cuiabá pela Copa do Brasil para a gente poder fazer mais e melhor. Nosso pensamento é ir com o que a gente tem de melhor, pensando jogo a jogo. Independente se é Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro. A gente vai com força máxima em todas as competições", encerrou o treinador.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana