Mídias Sociais

Esporte

Ricardo Sá comemora resultado diante do São Paulo e elogia sistema defensivo do Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A atuação do Vasco no empate por 1 a 1 com o São Paulo foi bastante elogiada pelo técnico Ricardo Sá Pinto. O treinador destacou o desempenho defensivo do time e até afirmou que o time merecia ter saído de campo com a vitória. O resultado foi o suficiente para manter o Cruz-Maltino fora da zona de rebaixamento.

"Eu acho que antes desse jogo as expectativas eram baixas em relação a um bom resultado (do Vasco) devido ao momento do São Paulo, que não está em primeiro porque tem três jogos a menos. Principalmente, depois da vitória boa que o São Paulo teve no Flamengo, enquanto nós estamos fazendo nosso caminho com muitas dificuldade, sem jogadores importantes por causa do Covid-19, que nos abala em termos estratégico", disse o técnico português.

"Fizemos um grande jogo tático, muito inteligente. Mostramos a alma do que é jogar como Vasco, equipe lutadora, unida, com mentalidade vencedora. Pressionou o São Paulo na casa dele. O resultado é aceitável, mas o São Paulo não pode dizer que merece mais. O gol deles caiu do céu. Não tiveram mérito nenhum. Tivemos uma infelicidade. Merecíamos estar a ganhar. Aceito que tenha mais posse bola, mas demos a bola. Reconhecemos a qualidade deles. É superior a nós. Jogamos com a força que podemos jogar", complementou Ricardo Sá.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será na segunda-feira (30). Na ocasião, o Cruz-Maltino recebe o Ceará, às 18 horas, em São Januário. O confronto é de extrema importância por se tratar de um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana