Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellmann comemora vitória do Fluminense sobre o Inter no Beira-Rio

Publicado

em

 

O Fluminense conquistou uma vitória épica diante do Internacional no Beira-Rio no último domingo (22). Mesmo com oito desfalques, sendo seis deles titulares, o Tricolor das Laranjeiras demonstrou força ao conseguir a virada e vitória por 2 a 1 diante de um dos líderes do Campeonato Brasileiro.

Após o resultado, o técnico Odair Hellmann rasgou elogios aos jogadores. "A gente tem que pontuar também que quando você muda a equipe muito de um jogo para o outro, você acaba necessitando de um tempo maior para os movimentos se encaixarem. Hoje a gente buscou uma movimentação diferente por todos os problemas que tivemos na semana. Demanda um certo tempo. Apesar de ser uma variação nossa, mas são características diferentes. Por tudo isso, nós fomos merecedores do resultado do início ao fim. Soubemos sair de um placar adverso, manter a maturidade de jogo e construir as jogadas para que a gente conseguisse a vitória. E foi uma vitória muito importante para nossa caminhada", destacou o treinador.

Do duelo contra o Palmeiras para o Internacional, o Fluminense perdeu Dodi, que foi afastado pela diretoria, Igor Julião, com desconforto muscular, e Hudson, Michel Araújo e Nino, com Covid-19 – além de Fred, que torceu o tornozelo antes da partida contra o Verdão. Egídio e Fernando Pacheco completam a lista de desfalques, pois também testaram positivo para o novo coronavírus.

Odair falou também sobre os desfalques por conta do coronavírus, dentro e fora de campo. "Vou fazer uma oração muito forte para os funcionários e jogadores que estão com Covid, porque são muito importantes para nós. Que eles se recuperem como todos se recuperaram e não tiveram problemas maiores. Levo também para todas as pessoas. O monte de pessoas que já morreu... Temos que ter muito cuidado, precisamos nos proteger, proteger o próximo, porque esta situação está voltando e voltando forte. Temos que ter um olhar para isso", encerrou o treinador.

Foto Lucas Merçon

Mais lidas da semana