Mídias Sociais

Esporte

Flamengo encara o Racing nesta terça-feira pelas oitavas de final da Copa Libertadores

Publicado

em

 

Após vencer o Coritiba no último fim de semana, o Flamengo se prepara para um novo desafio nesta terça-feira (24). Na ocasião, o Rubro-Negro irá encarar o Racing, da Argentina, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será disputada às 21h30, no Estádio Presidente Perón.

O Flamengo ainda está se adaptando ao estilo de jogo de Rogério Ceni, mas já terá pela frente um grande teste no torneio continental. Apesar da má fase do rival no Campeonato Argentino, os hermanos sempre dão muito trabalho aos brasileiros, especialmente na Libertadores.

Sofrendo com desfalques nos últimos dias, Rogério Ceni até que terá boas notícias para o confronto desta terça. Filipe Luis e Gabigol estão entre os relacionados para a partida. Os dois ficaram de fora dos últimos jogos por conta de problemas musculares. Devidamente recuperados, ambos ficam a disposição do treinador para o embate diante dos argentinos.

"Gabriel vai ser relacionado e viaja com a gente. Pedro continua em tratamento. Não sei colocar o prazo exato, mas vem evoluindo e só na semana que vem, quando voltarmos da Argentina, poderemos estipular um prazo mais próximo", disse Rogério Ceni em entrevista nesta semana.

Mas apesar da volta de peças importantes, outros destaques seguem fora do time. São os casos do zagueiro Rodrigo Caio, o volante Thiago Maia e o atacante Pedro. Maia precisará passar por uma cirurgia após lesão ligamentar no joelho. Já Rodrigo e Pedro ainda estão se recuperando de lesão.

O Flamengo relacionou 25 jogadores para o confronto deste sábado. São eles: Bruno Henrique, César, Arrascaeta. Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luis, Gabigol, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro Rocha, Ramon, Renê, Vitinho e Willian Arão.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana