Mídias Sociais

Esporte

Renovação de contrato de Odair deve ficar para o fim do ano

Publicado

em

 

O técnico Odair Hellmann vem sendo apontado como um dos principais responsáveis pela boa campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Mesmo com algumas quedas de rencimento, o treinador vem conseguindo manter o time competitivo. E é exatamente por isso que ele é considerado uma peça importante do clube para a próxima temporada.

Odair tem contrato com o Fluminense até dia 31 de dezembro, mas os dois lados já externaram o desejo de dar continuidade ao trabalho no próximo ano. Apesar da vontade, as partes ainda não sentaram para selar de uma vez a renovação de contrato por pelo menos mais uma temporada.

O foco no Campeonato Brasileiro é um dos motivos pelo qual os dois lados ainda não chegaram a um acerto. Internamente, o assunto é discutido de forma natural e sem pressa. Exatamente por conta disso, uma definição sobre a renovação deve ficar mais para o fim do ano.

Odair está valorizado no mercado e muito disso se deve a boa campanha do time no Brasileiro. O Fluminense fechou o primeiro turno no G-4 e atualmente aparece como quinto colocado na tabela de classificação, inclusive a frente do Palmeiras, um dos candidatos ao título. Por conta disso, o treinador vê seu nome ser constantemente especulado em outros clubes. O futebol árabe foi um dos interessados na última janela. Time do Brasil também realizaram sondagens. A boa notícia é que Odair manteve o foco no Flu e sequer chegou a ouvir as propostas. A intenção do treinador é permanecer nas Laranjeiras, mas ele quer debater com calma a próxima temporada sem apressar as coisas.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana