Mídias Sociais

Esporte

Reforços do Vasco ficam a disposição de Ramon para duelo contra o Sport

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco não entrou em campo no último fim de semana. A partida contra o Palmeiras foi adiada pela CBF já que o adversário estava disputando a final do Campeonato Paulista. No fim das contas, o adiamento pode ter sido bom para o time. Isso porque ele permitiu que dois reforços fossem regularizados a tempo. Carlinhos e Parede agora ficam a disposição do técnico Ramon para o duelo contra o Sport.

Carlinhos e Guilherme Parede tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (10). Com isso, os dois jogadores estão livres para estrearem pelo time. A tendência é ambos sejam relacionados pelo técnico Ramon para o duelo contra o Sport, marcado para quinta-feira (13), às 20h, em São Januário.

A comissão técnica do Vasco acredita que as condições físicas dos jogadores não serão um problema. Isso porque Carlinhos jogou no último dia 26 pelo Vitória de Setubal contra o Belenenses pelo Campeonato Português. Já Guilherme Parede treinava por conta própria quando já negociava com o Vasco. Além disso, ele foi integrado ao elenco há uma semana e vem participando normalmente das atividades desde então.

Parede foi contratado por empréstimo do Talleres, da Argentina, até 31 de dezembro. Assim, perderá 11 rodadas do Brasileiro - o campeonato terminará em fevereiro dada a suspensão do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Carlinhos teve parte de seus direitos adquiridos e assinou até 31 de dezembro de 2022.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana