Mídias Sociais

Esporte

Reforço fala como jogador do Vasco e se diz parecido com “concorrente”

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Oficialmente apresentado pelo Vasco na tarde desta quarta-feira, dia 16, o goleiro Fernando Miguel conversou com os jornalistas na coletiva de imprensa realizada na sede do clube. Entre os temas abordados, claro, estava a disputa por posição com Martín Silva. Fernando fugiu de polêmicas e elogiou bastante o seu “concorrente”.

“Quero voltar a frisar que é uma alegria muito grande em estar aqui. Fui recebido muito bem tanto pela diretoria, quanto pelos jogadores e torcedores. Sou parecido com o Martín, também sou reservado, discreto. Foi bem bacana o encontro com ele, me deixou super à vontade para trabalhar. É uma alegria muito grande trabalhar com um atleta do gabarito do Martín”, afirmou Fernando.

Fernando foi contratado principalmente para substituir Martín Silva durante a disputa da Copa do Mundo. A última partida do uruguaio antes do Mundial deve ser contra o Universidad de Chile, no dia 22 de maio. A partir daí, Fernando deve assumir a meta vascaína, enquanto Martín irá se apresentar a Seleção Uruguaia.

Fernando revelou também a conversa que teve com o técnico Zé Ricardo

“O Zé me deixou muito tranquilo para me sentir em casa. Me deu segurança. Precisamos estar à vontade e seguros. Espero fazer um bom trabalho e evoluir. Fazer o Vasco dar passos grandes”, encerrou o goleiro.

O próximo compromisso do Vasco no Brasileiro será no sábado. Na ocasião, o Cruz-Maltino irá encarar o clássico contra o Flamengo, às 19 horas, no Maracanã.

Foto: Fabio Cardoso


 

Mais lidas do mês