Mídias Sociais

Esporte

Ídolo no Vasco, Dedé revela já ter sido procurado por grande rival do Cruz-Maltino

Sérgio Barcellos

Publicado

em

O zagueiro Dedé está de volta aos holofotes. Após sofrer com inúmeras lesões nos últimos anos, o defensor voltou a apresentar um futebol de alto nível na atual temporada e chegou a receber um elogio público do técnico Tite, da Seleção Brasileira. Ele é um dos 35 nomes escolhidos por Tite para a Copa do Mundo. Como só 23 vão disputar o Mundial, Dedé ficará como suplente.

Além do reconhecimento público de seu trabalho por um dos treinadores mais prestigiados da atualidade, outra revelação chamou a atenção nesta semana. Em entrevista a ESPN, o próprio Dedé revelou ter sido procurado no passado pelo Flamengo, rival do Vasco, clube que viria a se tornar ídolo posteriormente.

Tudo aconteceu em 2009, quando Dedé ainda defendia o Volta Redonda. Na ocasião, o zagueiro foi um dos principais destaques do Voltaço e com isso acabou chamando a atenção de outros clubes. Um deles foi o Flamengo, que enviou uma proposta para contar com o jogador após o Carioca. Só que Dedé acabou optando pelo acerto com o Vasco.

“Na terceira partida daquele Carioca, eu recebi uma proposta do Flamengo. Ficou aquela movimentação, e depois no fim do Estadual também chegou o Vasco. São dois grandes times, mas estava pensando em qual clube eu poderia ter mais oportunidades, aí fui para o Vasco”, afirmou o jogador.

Na sequência da carreira, Dedé se tornou um dos principais jogadores do Vasco e passou a ser reconhecido em todo o Brasil como um dos maiores zagueiros em atividade no país. Após as lesões, ele voltou a jogar em alto nível e parece aos poucos estar recuperando a velha forma.

Foto: divulgação

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês