Mídias Sociais

Esporte

Ramon vem se destacando neste início do Brasileiro com o Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco surpreendeu mais uma vez e conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, a segunda em dois jogos. No último domingo (16), o Cruz-Maltino bateu o São Paulo por 2 a 1 em São Januário. O resultado colocou o Gigante da Colina na vice-liderança da competição, atrás apenas do Atlético-MG, que soma três vitórias em três jogos até aqui.

Os resultados dão moral ao técnico Ramon Menezes, que aos poucos vai mostrando que parece ter encaixado o time. A seriedade com que o time vem encarando os jogos é algo que vem chamando a atenção da imprensa e também da própria torcida. Em entrevista a VascoTV, o treinador falou sobre o comprometimento dos jogadores.

"A gente já sabia da dificuldade da partida. No vestiário dediquei a vitória aos jogadores, ao entendimento de tudo aquilo que tem sido passado. Espírito e atitude são marcas registradas desse grupo. Por isso nós conseguimos, com muita humildade, vencer mais um jogo, mais uma final de campeonato para a gente", destacou Ramon.

Ramon vem desempenhando um excelente trabalho e os resultados dele já começam a aparecer. O treinador acumula quatro vitórias no Vasco, sendo duas delas ainda pelo Campeonato Carioca.
"É a cara do Vasco: um time equilibrado e que entrega a alma em campo para vencer o jogo. Todo mundo que teve a oportunidade de entrar deu o seu máximo. Conseguimos os dois resultados", destacou Ramon.

O próximo compromisso pelo Brasileiro será na quinta-feira (20), quando o Vasco terá pela frente o Ceará, no Estádio Castelão. A partida será disputada às 20 horas, pelo horário de Brasília.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana