Mídias Sociais

Esporte

Ramon revela conversa com Bruno César e acredita em nova fase do jogador no Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo em meio a pandemia, o técnico Ramon segue trabalhando e buscando soluções para o Vasco. O treinador aproveitou a quarentena para conversar com Bruno César, jogador que havia sido afastado do clube, mas que agora foi reintegrado ao elenco e teve contrato renovado até maio de 2022.

Ramon disse acreditar em uma nova fase de Bruno César no clube. O técnico disse gostar bastante das características do jogador e que espera contar com ele para a sequência da temporada.
"Tive a oportunidade de conversar com ele, um papo muito bom. Falei para o Bruno que depende dele. Ele está tendo uma grande oportunidade de buscar o que se espera dele de fato, dentro do Vasco, e assumir a responsabilidade de fazer o que esperamos de um meia como ele. A história dele dentro do futebol o trouxe para o Vasco", explicou Ramon.
"E

le vai ter uma grande chance, talvez uma chance única, de vestir uma camisa de um grande clube do futebol mundial como o Vasco. Estou muito animado para que ele consiga desenvolver isso. Depende muito da cabeça dele", complementou o treinador.

Ramon acredita que um dos fatores que podem ter atrapalhado o jogador na temporada passada foi a parte física. Agora em 2020, o treinador crê em uma evolução nesse aspecto. "Conversamos muito com ele, o José Moreira (vice de futebol) também falou. Hoje é difícil encontrar um jogador com a qualidade e características dele. Mas é preciso trabalhar. Eu vi o Bruno no início do ano em seu melhor momento físico, vi um Bruno mais fino", encerrou Ramon.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana