Mídias Sociais

Esporte

Luccas Claro é mais um a fazer lobby por Fred no Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Os dias passam, mas nos bastidores do Fluminense o assunto mais comentado continua sendo o possível retorno do atacante Fred. Após o presidente falar sobre o interesse na contratação de jogador, dessa vez outro atleta do Tricolor fez lobby para o retorno do camisa 9. Trata-se do zagueiro Luccas Claro.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Luccas Claro afirmou que é grande a possibilidade do jogador voltar a vestir a camisa do Fluminense em breve.

"Foge um pouco de mim essa questão de contratação (risos). Mas não tenho dúvida que a chance de o Fred vir é muito grande. Isso é normal quando um atleta se torna ídolo dentro de um clube, com todos os gols que ele fez com a camisa do Fluminense. Títulos, artilharia e jogador que vestiu a camisa da nossa seleção em Copa do Mundo", afirmou o zagueiro.

"Então não tenho dúvida que o Fluminense está trabalhando para fazer a contratação do Fred, que vai nos ajudar muito. Tanto na questão de qualidade, gols e, principalmente, experiência. Um clube vencedor precisa de jogadores vencedores. Acredito que concretizando a chegada do Fred, nos ajudará muito", complementou Luccas.

O jogador falou também sobre a quarentena e o período de treinamentos em casa por conta da paralisação no futebol.

"Tem sido um período bem difícil, bem complicado, até porque nós não temos previsão de nada: do que acontecerá, de quando estarão voltando os treinamentos presenciais e até mesmo os campeonatos. Temos nos dedicado bastante ao home office, cada um de sua casa. É claro que não é a mesma coisa de você estar treinando no clube com todo o elenco junto, mas o Fluminense tem trabalhado muito para nos oferecer uma grande programação, um grande cronograma de trabalho. E poder estar realizando, mesmo que virtualmente, com todo o elenco, tem sido muito bom. Você está vendo todos ali, o rosto de toda comissão, departamento médico, nutrição, fisiologia. Todos estão trabalhando juntos", encerrou o atleta.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana