Mídias Sociais

Esporte

Ramon conta com retorno de Cano para jogo-treino contra o Volta Redonda

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Pensando no Campeonato Brasileiro, o Vasco fará mais um jogo-treino antes da estreia no torneio nacional. O Cruz-Maltino vai encarar no próximo sábado o Volta Redonda. A atividade será realizada às 9h30, no Estádio Ronaldo Nazário, casa do São Cristóvão, onde a equipe vem treinando desde a última terça-feira (28). A partida contará com transmissão da Vasco TV.

O jogo-treino servirá para o técnico Ramon observar alguns jogadores e também fazer seus últimos testes antes da estreia no Campeonato Brasileiro, que será no próximo dia 9, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Desde que encerrou sua participação no Campeonato Carioca no dia 2 de julho, o Vasco disputou dois jogos-treinos em São Januário. O primeiro no último dia 15 contra o Porto Velho e o último contra o Macaé. Em ambos, o time goleou por 5 a 0.

A boa notícia é que para este fim de semana o técnico Ramon poderá contar com o retorno de Germán Cano. Artilheiro do Vasco na temporada com nove gols, o jogador havia sido poupado da última atividade devido a uma leve lombalgia. Embora tivesse condições de jogo, o departamento médico do Cruz-Maltino achou melhor preservá-lo a fim de evitar qualquer problema.

Se por um lado está confirmada a volta de Cano, por outro segue a dúvida com relação a Leandro Castan. O zagueiro não participou de nenhuma jogo-treino até aqui e mais uma vez não tem presença confirmada neste fim de semana. O Vasco deve ir a campo com Fernando Miguel, Pikachu, Ulisses (Werley), Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Vinícius, Talles Magno e Cano.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana