Mídias Sociais

Esporte

Pacheco dá voltas no gramado e se aproxima de volta ao Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Fernando Pacheco está mais perto de seu retorno ao Fluminense. Após sofrer uma entorse no tornozelo direito no treino da última sexta-feira, o jogador apresentou menos inchaço no local e com isso foi liberado para dar voltas no gramado. Desde então, ele deu início ao trabalho de transição no CT Carlos Castilho.

Assim como aconteceu no último fim de semana, o jogador mais uma vez não deverá ser relacionado para o segundo amistoso contra o Botafogo. As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (1º), às 17h no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O departamento médico do Flu acredita que ele ficará a disposição do técnico Odair Hellmann para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, diante do Grêmio.

Pacheco chegou a utilizar uma rede social para falar com os torcedores sobre sua volta aos treinamentos no Fluminense. "Não há pedra no meu caminho que eu não possa mover, continuo em frente sem perder o foco", escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

Além de Fernando Pacheco, o técnico Odair Hellmann terá outro problema para o amistoso deste fim de semana contra o Botafogo. Ao que tudo indica, o treinador não poderá contar com Hudson. O volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na última terça e está entregue ao departamento médico, onde deu início ao tratamento da lesão.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana