Mídias Sociais

Esporte

Quatro jogos fecharam a primeira rodada da Copa Macaé de Futebol

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

No último final de semana tivemos o encerramento da 1ª rodada da Copa Macaé de Futebol, torneio promovido pela Liga Macaense de Desportos. Na ocasião, foram realizados quatro partidas, que movimentaram a tabela de classificação dos grupos A e B. Os jogos foram disputados no Estádio Expedicionário.

A bola começou a rolar no sábado. No jogo das 13 horas, tivemos a vitória do Bengala sobre o Galácticos, por 2 a 1. Os gols do Bengala foram marcados por Laison (pênalti) e Boquinha. Alex fez o de honra do Galácticos. No mesmo dia, tivemos também a vitória do Napoli por 3 a 0 diante do Trezentos. Aqui, os gols foram marcados por Guigi (duas vezes) e William.

No domingo (22) foi a vez do Independente medir forças com a AMFE. O time azul e branco não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0. Fabiano marcou duas vezes, enquanto que Gabriel e João Paulo fecharam o placar par o Independente. No mesmo dia, tivemos também a vitória do ABC por 3 a 1 diante do Borússia. Victor Manoel, Lucas Barros e Adriano Max marcaram para o ABC, enquanto que Lucas Souza descontou para o rival.

A segunda rodada comeará a ser disputada no próximo final de semana. No sábado (28), o Águia irá encarar o Garra, às 13 horas. No mesmo dia, o Casimiro enfrenta o Fúria, às 15 horas. No domingo (29), Os Novinhos do Botafogo vão enfrentar o Sinditob. No fim de semana seguinte, teremos mais quatro jogos. No sábado (5), o Galácticos encara o Napoli, enquanto que o Trezentos mede forças com o Bengala. No domingo (6) o AMFE pega o ABC, enquanto que o Borússia irá encarar o Independente.

A classificação ficou da seguinte maneira:

Foto: Juper Ribeiro/LMD

 

 

Mais lidas da semana