Mídias Sociais

Esporte

“Quase” reforço do Vasco faz revelação curiosa sobre negociação

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco esteve perto de contratar o zagueiro Marcão, da Portuguesa, em agosto do ano passado, mas a negociação não foi a frente. Seis meses depois, o jogador veio a público falar sobre o interesse do Vasco e fez uma revelação um tanto quanto curiosa. O acerto não veio, segundo ele, por conta de uma rejeição da torcida vascaína.

Na versão dada pelo jogador, ele chegou a realizar exames médicos no Vasco, mas foi informada que não assinaria contrato. “Realmente fiz exames. Já tinha finalizado tudo, mas por rejeição de parte da torcida acabou não acontecendo. Mas também entendo o lado do torcedor. Não guardo mágoa nenhuma. Pelo contrário, tenho que continuar trabalhando ainda mais forte para focar no meu trabalho e nas minhas metas. E eu acabei indo para o Avaí, onde pude fazer parte do acesso para a Série A”, esclareceu o zagueiro em entrevista ao Globoesporte.com.

O Vasco chegou a se pronunciar sobre o assunto. O Cruz-Maltino foi sucinto, afirmando  apenas que sondou o jogador, mas que ele não seria contratado. Marcão lamentou o negócio não ter ido a frente. “Como atleta fiquei muito feliz e grato por saber que estava prestes a acertar com um time grande. Mas para nós atletas só está certo quando assina o contrato. Talvez não fosse a hora certa. Claro, analisando pelo lado humano, veio uma tristeza generalizada para mim e minha família, por tudo o que passamos e enfrentamos juntos nessa caminhada em busca de novos sonhos. Todo atleta sonha um dia poder vestir uma camisa de um grande clube brasileiro”, finalizou o zagueiro.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês