Mídias Sociais

Esporte

Cogitado no Flamengo, jogador uruguaio acerta com gigante do futebol europeu

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

No início desta temporada o Flamengo foi ao mercado em busca de zagueiros. Neste período, o nome do uruguaio Martín Cáceres chegou a ser ventilado no clube. Segundo informações, o atleta teria sido oferecido ao Rubro-Negro, mas a negociação acabou não indo a frente. Nesta quarta-feira (30), o defensor acertou com a Juventus, da Itália.

Cáceres tem seus direitos econômicos ligados a Lázio, também da Itália. Ele foi emprestado a Juventus até junho deste ano. O jogador é bastante conhecido pela torcida, já que está indo para a sua terceira passagem pela Velha Senhora. Aos 31 anos, o atleta já passou por diversos clubes, entre eles o Barcelona, outro gigante do futebol europeu.

Com a camisa da Juventus, Martín Cáceres participou da conquista de cinco ligas nacionais, além de duas Copas da Itália e três Supercopas da Itália. A imprensa brasileira chegou a noticiar que o jogador estava na pauta do Flamengo. Por ser um jogador bastante experiente, o nome agradou a cúpula do Rubro-Negro, embora o clube não tenha se pronunciado de forma oficial sobre a negociação com o jogador.

Após “flertar” com Cáceres, o Flamengo fez uma investida pelo zagueiro Dedé, do Cruzeiro. Sem acordo com a Raposa, o Rubro-Negro fechou a contratação de Rodrigo Caio, zagueiro que estava no São Paulo.

Foto: reprodução/internet


 

Mais lidas do mês