Mídias Sociais

Esporte

Fernando Diniz faz revelação sobre Ganso

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A possível contratação de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense segue repercutindo no clube. O último a se pronunciar de forma oficial sobre o assunto foi o técnico Fernando Diniz, que inclusive fez uma revelação importante. Segundo Diniz, o jogador tem o desejo de vestir a camisa do Tricolor e está empolgado com a possibilidade de voltar a jogar no Brasil.

“O torcedor tem que nutrir esperança, tem que acreditar. Não sabemos se de fato irá se concretizar. Sei é que o Fluminense tem o desejo de contratar o Ganso, e o jogador tem o desejo de jogar pelo clube. Ele está empolgado com a ideia, mas tem outros fatores que envolvem a negociação”, explicou o treinador.

Fernando ainda complementou: “O desejo do Fluminense, o meu em particular e o do Ganso é de que consigamos reunir nossas forças no clube para fazer uma temporada muito boa”, frisou o comandante do Flu.

O Fluminense ainda negocia com o Sevilla para concretizar a negociação. O Tricolor das Laranjeiras se reuniu com o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, há algumas semanas. Na ocasião, ele foi para Espanha para negociar a liberação, mas ainda não deu um retorno definitivo sobre o assunto. O Sevilla tinha a intenção de vender o jogador, o que acabou atrapalhando os planos do Fluminense em um primeiro momento. Como não apareceram propostas, os espanhóis aceitaram emprestar Ganso. A negociação terá que ser concluída até o dia 4 de fevereiro, que é quando fechará a janela internacional de transferências para o Brasil.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Mais lidas do mês