Mídias Sociais

Esporte

Quartas de final da Copa Macaé 2018 serão disputadas neste final de semana em Trapiche

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A Copa Macaé 2018 vai chegando a sua reta final. O torneio está em um momento de definição e neste final de semana teremos a disputa das quartas de final. Após a rodada, serão definidos os quatro semifinalistas que vão seguir vivos na briga pelo título. Todos os jogos desta rodada serão disputados na Arena Trapiche, na região serrana de Macaé.

Abrindo as disputas no final de semana, no sábado (22) teremos o embate entre o Aterrado FC e o Beira Rio FC. A partida será disputada a partir das 13 horas. Mais tarde, às 15 horas, será a vez do duelo entre AMFE e o Galácticos FC, também valendo vaga na semifinal.

No domingo (23) a bola volta a rolar na Arena Trapiche para mais dois jogos. O atual campeão do torneio, o Fúria, irá encarar o Sinditob, às 13 horas. Já às 15 horas, teremos o embate entre Paraíso e Cajueiros. Além de dar encerramento a rodada, essa última partida irá definir os quatro classificados para a semifinal.

De acordo com o presidente da Liga Macaense de Desportos, Wandersson Agostinho, as semifinais serão realizados no outro final de semana, mais precisamente no domingo (30) no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Já a final está prevista para o dia 06/10 às 14 horas, também no Moacyrzão.

 


 

Mais lidas do mês