Mídias Sociais

Esporte

Projeto "O Maraca é Nosso" marcou presença em mais um jogo do Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Grupo Amigos dos Colégios de Macaé e Região marcaram presença mais uma vez no Maracanã no último final de semana. Na ocasião, eles deram continuidade ao projeto "O Maraca é Nosso", que tem como objetivo principal levar os alunos da rede pública Estadual para assistir jogos de futebol dos 4 grandes clubes de futebol no Estádio. A iniciativa conta com parceria do emprésaior Ricardo Bichão.

O escolhido da vez foi o Colégio Estadual Telio Barreto. Os alunos foram até o Maracanã e puderam acompanhar de perto a mais uma vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o Santos, então segundo lugar na tabela de classificação. O gol da vitória do Rubro-Negro foi marcado pelo artilheiro Gabigol. Com a vitória, o Rubro-Negro ampliou a vantagem na liderança para três pontos. Quem aparece em segundo agora é o Palmeiras.

De acordo com os criadores do "O Maraca é Nosso", o projeto conta com alguns pré-requisitos. Para participar, o aluno precisa ter boas notas, não ser indisciplinado e também participar dos projetos dentro da escola. "Nossos Sinceros agradecimentos ao empresário Ricardo Bichão que está sendo muito importante nessa parceria na qual está dando alegria aos corações dos estudantes em apoiar totalmente esse projeto inédito em Macaé", afirmou Pedro Costa, um dos organizadores.

O projeto vem sendo considerado um sucesso pelos organizadores. No dia primeiro de setembro, o grupo levou os alunos do Visconde de Araújo para assistir ao duelo entre Flamengo e Palmeiras. E a tendência é não parar por aí, trazendo novas oportunidades a alunos de outros colégios em jogos futuros no Estádio.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana