Mídias Sociais

Esporte

Principal destaque do Fluminense ainda não tem previsão de retorno aos gramados

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Principal destaque do Fluminense na temporada, o atacante Pedro segue sem previsão de retorno aos gramados. Já se passaram 19 dias desde a lesão sofrida no joelho e a verdade é que o departamento médico do clube segue sem saber quando o jogador terá condições de voltar a defender a camisa do tricolor.

No último sábado, Pedro participou de uma atividade leve no gramado. Ele realizou uma corrida entre cones, que foi liberada pelo departamento médico somente após o joelho ter desinchado. O risco de cirurgia ainda existe e esse é o principal motivo pelo qual os médicos adotam cautela. Caso seja necessária a realização da intervenção cirúrgica, o prazo para sua total recuperação aumentará, deixando o jogador mais tempo afastado dos gramados.

O atacante será submetido a um novo exame, ainda sem data definida, que irá apontar a necessidade ou não de cirurgia. Enquanto isso não acontece, o jogador vem se dedicando a sessões de fisioterapia tanto no clube como também em sua própria residência. Esse trabalho está sendo acompanhado de perto pelo fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé.

Pedro sofreu a lesão no dia 25 de outubro, no duelo vencido pelo Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o jogador desfalcou o Fluminense  diante do São Paulo, Vitória e Botafogo. Com sua ausência, o recém-contratado Kayke assumiu uma posição entre os titulares.

 


 

Mais lidas do mês