Mídias Sociais

Esporte

Presidente do Vasco corre atrás de um patrocinador máster

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Presidente do Vasco, Alexandre Campello, está correndo atrás de um novo patrocinador máster. No último final de semana, o dirigente esteve em Minas Gerais, onde se reuniu com representantes do Banco Inter. A conversa é para estampar a marca da frente da camisa. A última empresa a ocupar esse espaço foi a Caixa Econômica, no fim do ano passado.

A negociação com o Banco Inter não é novidade. As partes já conversavam desde a parada para a Copa do Mundo, e inclusive, estiveram perto de fechar um acordo no período. Só que ambos os lados não conseguiram chegar a um consenso. No último final de semana, Campello retomou as conversas na tentativa de sacramentar o negócio.

Caso não consiga fechar com o Banco Inter, o Vasco trabalha com um plano B. O clube pode reativar as conversas com a Caixa. Além do patrocínio máster, o clube também negocia uma parceria para a manga.

O último acordo fechado pelo clube foi com o GPI. Em troca de investimento de R$ 4,5 milhões no Colégio Vasco da Gama, a rede de ensino estampa sua marca no omoplata do uniforme do clube.

Foto: Paulo Fernandes

Mais lidas da semana