Mídias Sociais

Esporte

Goleiro Saulo manda recado para a torcida do Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Sem poder contar com a dupla Jefferson e Gatito, o Botafogo irá recorrer ao jovem goleiro Saulo para a partida desta quinta-feira (26) diante da Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. Cria das categorias de base do clube, Saulo será titular diante dos catarinenses, em confronto marcado para às 19h30, no Engenhão.

Saulo sabe da grande responsabilidade que terá pela frente. Aos 23 anos, ele irá substituir um dos maiores goleiros do futebol brasileiro e que inclusive já defendeu a Seleção Brasileira. A primeira prova de fogo foi no clássico da rodada passada diante do Flamengo. Saulo entrou no decorrer da partida após um choque entre Jefferson e Paquetá. No primeiro grande teste, o arqueiro deu conta do recado.

“Vejo como uma oportunidade muito grande. Estou preparado. Desde que subi para os profissionais venho treinando para isso. Substituir Jefferson e Gatito é uma responsabilidade grande. Vejo os dois como os melhores goleiros do Brasil. Mas estou pronto para o desafio”, afirmou Saulo.

A atuação segura de Saulo diante do Flamengo rendeu elogios do técnico Marcos Paquetá. Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, o treinador afirmou que espera que o jogador possa manter o nível de rendimento nas próximas rodadas, para assim brigar pela posição.

“Parabenizei o Saulo pelo jogo que fez diante do Flamengo. Foi um jogo difícil e ele entrou no decorrer da partida. Tomara que tenha bom rendimento e quem sabe se firme e dê bastante trabalho para os dois (Gatito e Jefferson)”, afirmou Paquetá.

 

Mais lidas do mês