Mídias Sociais

Esporte

Fluminense confirma a chegada de mais um atacante

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense confirmou na manhã desta quarta-feira (25) a contratação do atacante equatoriano Bryan Cabezas. O jogador chega ao Tricolor das Laranjeiras emprestado pelo Atalanta da Itália. Cabezas já realizou exames médicos no clube e assinou contrato até o meio de 2019.

Em suas primeiras palavras como jogador do Fluminense, Bryan Cabezas se mostrou feliz com a oportunidade de voltar a jogar no futebol da América do Sul. O atleta foi revelado pelo Independiente del Valle e logo na sequência foi vendido ao Atalanta.

“É um privilégio e uma honra muito grande voltar à América do Sul para recuperar meu futebol em um grande clube, já que na Europa eu não tive muitos minutos. É uma ótima oportunidade para fazer grandes coisas. Só tenho a agradecer a torcida pelo carinho e pelas mensagens que venho recebendo”, afirmou Cabezas, que irá vestir a camisa de número 8 no Fluminense.

No Independiente del Valle, Cabezas jogou ao lado de Sornoza. Após ser comprado pelo Atalanta, o jogador foi emprestado duas vezes, uma para o Panathinaikos, da Grécia, e outra para o Avellino, da Itália. Em ambos ele não conseguiu se firmar e jogou pouco. Na Grécia o atacante equatoriano foi companheiro de Luciano, outro jogador que hoje defende o Fluminense. Sua última partida oficial foi no dia 21 de abril, pela Série B do Campeonato Italiano.

Foto: Mailson Santana

Mais lidas do mês