Mídias Sociais

Esporte

Presidente do Flamengo revela quanto custaria aos cofres do clube a construção de um estádio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo está próximo de costurar um acordo com o Maracanã pelos próximos quatro anos. Ainda assim, a possibilidade de construir o seu próprio estádio não está descartada. E quem deu a informação foi o próprio presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello.

Em entrevista ao programa Seleção, do canal Sportv, Bandeira chegou a fazer uma estimativa de quanto custaria a construção do estádio.

“Trabalhamos com as duas possibilidades. Estamos quase de acordo com o Maracanã para um contrato mais longo, de aproximadamente quatro anos, e temos projetos para que o estádio seja mais rentável para o Flamengo. Além disso, também pensamos em ter nosso próprio estádio. O clube tem atualmente todos os recursos financeiros necessários para comprar um terreno e construir um estádio. É uma possibilidade que está sendo estudada. Algo que custaria em torno de R$ 500 milhões”, afirmou o presidente.

Sobre o Maracanã, o acordo parece estar de fato bem próximo. O Flamengo teria encontrado um parceiro comercial para assumir o estádio. Porém ainda assim, é necessário que o Conselho Deliberativo do clube aprove a ação para que o plano saia do papel.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana