Mídias Sociais

Esporte

Equipe de Beach Soccer de Cabo Frio vive a expectativa de disputar a Copa do Brasil

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A participação histórica no Campeonato Carioca de Beach Soccer segue rendendo bons frutos a equipe de Cabo Frio. Após a conquista da medalha de bronze no torneio a visibilidade sobre o time cresceu e ele já começa a ter o seu trabalho reconhecido. Tanto que o clube fechou parcerias importantes e agora vive a expectativa de disputar a Copa do Brasil.

A surpreendente campanha no Carioca da categoria possibilitou ao time de Cabo Frio fechar parcerias que vão agregar bastante ao clube. Dentre elas está uma academia de musculação e uma farmácia de manipulação para fornecer suplementos pós-treinos e jogos. A direção da equipe busca agora fechar com um curso de inglês, visando possíveis competições internacionais.

Quanto a participação na Copa do Brasil de Beach Soccer, ela ainda não está confirmada. O campeão e o vice do Campeonato Carioca já estão garantidos. Como ficou com o terceiro lugar no torneio, o time não tem vaga assegurada na competição, mas as chances de disputa-la são grandes.

E exatamente pela possibilidade de disputar a Copa do Brasil, o time voltou a carga nos treinamentos. A ideia é preparar da melhor maneira os atletas para as partidas, caso a participação se concretize. A Copa do Brasil deverá ser disputada no segundo semestre deste ano.

“Retornamos aos treinamentos para que possamos estar em forma caso essa vaga nos seja confirmada. Além disso, muitos jogadores estão sendo convidados e sondados para jogar outros campeonatos da modalidade por clubes do Rio, como o Vasco e Botafogo. Conquistamos algo grande para a cidade (medalha de bronze no Carioca) e o projeto vai se consolidando”, afirmou o capitão Henrique Pádua, em entrevista ao site da Prefeitura de Cabo Frio. Henrique é tido como um dos líderes do projeto.

Foto: divulgação

 

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana