Mídias Sociais

Esporte

Após turbilhão político nos últimos dias, finalmente surge uma boa notícia no Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio ao turbilhão político vivido nos últimos dias nos bastidores, os vascaínos tiveram ao menos uma boa notícia no clube nesta quarta-feira. A diretoria regularizou os direitos de imagem deste ano de alguns jogadores, além de ter quitado algumas pendências em relação ao ano passado.

Parte da receita adquirida com a venda do jovem Paulinho foi utilizada para saldar as dívidas e colocar a casa em ordem. O jogador foi vendido ao Bayer Leverkusen (ALE), por 18,5 milhões de euros.

Dentre os jogadores que receberam parte dos pagamentos está o goleiro Martín Silva. Wagner e Andres Rios também estão na listagem.

Segundo o divulgado, ainda falta pagar dezembro, 13º e férias. Parte deste débito será quitado com a verba do patrocínio da Caixa Econômica Federal.  Vale lembrar que o Vasco ainda não recebeu o dinheiro da estatal, já que o montante está depositado em juízo.

Mesmo com o pagamento de parte da dívida, o Vasco ainda tem alguns débitos com os jogadores referentes a alguns meses de direitos de imagem do ano passado, ainda sob a gestão de Eurico Miranda.

Foto: Paulo Fernandes

Mais lidas da semana