Em meio ao turbilhão político vivido nos últimos dias nos bastidores, os vascaínos tiveram ao menos uma boa notícia no clube nesta quarta-feira. A diretoria regularizou os direitos de imagem deste ano de alguns jogadores, além de ter quitado algumas pendências em relação ao ano passado.
Parte da receita adquirida com a venda do jovem Paulinho foi utilizada para saldar as dívidas e colocar a casa em ordem. O jogador foi vendido ao Bayer Leverkusen (ALE), por 18,5 milhões de euros.
Dentre os jogadores que receberam parte dos pagamentos está o goleiro Martín Silva. Wagner e Andres Rios também estão na listagem.
Segundo o divulgado, ainda falta pagar dezembro, 13º e férias. Parte deste débito será quitado com a verba do patrocínio da Caixa Econômica Federal. Vale lembrar que o Vasco ainda não recebeu o dinheiro da estatal, já que o montante está depositado em juízo.
Mesmo com o pagamento de parte da dívida, o Vasco ainda tem alguns débitos com os jogadores referentes a alguns meses de direitos de imagem do ano passado, ainda sob a gestão de Eurico Miranda.
Foto: Paulo Fernandes