Mídias Sociais

Esporte

Prefeitura emite nota para informar sobre a realização de obras no Estádio Moacyrzão

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé emitiu uma nota oficial para informar sobre as obras que estão sendo realizadas no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Segundo o comunicado, a partir desta terça-feira (29) a área do entorno do Estádio está sendo isolada para a realização das obras de manutenção das arquibancadas. O isolamento se fez necessário por questões de segurança.

A prefeitura aproveitou também para informar que até a conclusão das obras, o ponto de ônibus no local ficará fora de operação. Dessa forma, os usuários do Sistema Integrado de Transporte deverão embarcar nos pontos próximos ao 32º Batalhão da Polícia Militar, ou na entrada da Nova Holanda. O prazo previsto para a conclusão das obras no Moacyrzão é de 10 dias.

A expectativa é que após a realização das obras, o Moacyrzão possa ser novamente liberado para receber jogos do Campeonato Carioca. O local era considerado uma das opções para os times de menor investimento mandarem seus jogos, principalmente contra os quatro grandes da capital, como foi o caso da Cabofriense, que venceu o Botafogo por 3 a 1 no estádio no dia 20 de janeiro.

O Moacyrzão também é de extrema importância para o Macaé Esporte, que vem disputando sua permanência na Série A do Campeonato Carioca. O Alvianil Praiano está no Grupo X, ao lado de Nova Iguaçu, América e Goytacaz.

Foto: Rui Porto Filho

 

Mais lidas da semana