Mídias Sociais

Esporte

Pikachu concede entrevista coletiva no Vasco e fala sobre clássico deste sábado

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Unico invicto do Carioca, o Vasco desfruta do bom momento da temporada. Neste sábado, o time terá pela frente mais um clássico e também a possibilidade de se reafirmar como time a ser batido no Estadual diante do Botafogo. Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (22), coube a Yago Pikachu comentar sobre o atual momento da equipe e também o duelo com o Alvinegro.

Pikachu comemorou os resultados recentes do Vasco. “Estamos muito bem. Não tivemos nenhuma derrota durante o ano. Claro que todo mundo ficou feliz com a conquista da Taça Guanabara. É uma vantagem que temos lá na frente do campeonato. Também passamos na Copa do Brasil sem sustos”, afirmou o jogador.

Um dos fatores para a invencibilidade na temporada é a solidez na defesa, algo que também foi comentado pelo jogador na coletiva. “O Alberto pegou a equipe em um momento de pressão muito grande para tirar o risco de rebaixamento. Agora, os jogadores Werley e Castan se entrosaram. Acredito que seja por causa desse tempo de preparação. O começo desse ano está sendo maravilhoso”, disse Pikachu.

O jogador falou também sobre o clássico diante do Botafogo. O técnico Alberto Valentim não divulgou a escalação oficial da equipe que vai a campo no sábado, mas existe a chance dele poupar alguns de seus titulares.

“Independentemente de quem jogar, nosso grupo já mostrou que tem condições. No começo do Carioca teve aquele revezamento de time e a gente não sentiu. Se for o caso de mudar a equipe, vamos estar preparado”,  afirmou Pikachu sem dar pistas sobre a escalação.

Ele ainda complementou: “Sinceramente, não sei se ele vai poupar alguém ou não, apesar de a viagem ter sido curta. Houve a recuperação com a nossa chegada. Temos treino ainda. Acredito que possa ser uma atividade mais leve para quem jogou”, finalizou o atleta.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês