Mídias Sociais

Esporte

Volante Jean fala sobre clássico deste sábado contra o Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em ascensão e vindo de bons resultados nos últimos jogos, o Botafogo irá testar a sua boa na temporada neste sábado (23) no clássico diante do Vasco. Embalado após a classificação na Copa Sul-Americana, o Alvinegro pega o atual campeão da Taça Guanabara e que também vem embalado.

Pelos resultados recentes, o Vasco é apontado com um ligeiro favoritismo em relação ao rival. Embora pregue respeito ao adversário, o volante Jean acredita que o Botafogo também será um grande teste para o Vasco, afirmando que o adversário não terá vida fácil no duelo deste final de semana.

“O Vasco é uma equipe que a gente tem que respeitar, estão invictos no Carioca. Mas sabemos do nosso potencial, o que temos criado, então eles terão um bom teste também. Acredito que, do nível de equipes que eles estão pegando, pegar o Botafogo agora vai ser um grande teste para eles também, não só para nós”, afirmou o jogador.

O Botafogo não conseguiu a classificação para a semifinal da Taça Guanabara, mas vem se recuperando na temporada. O Alvinegro conseguiu se reequilibrar e vem acumulando uma série de vitórias que devolveram a confiança da equipe. A última delas, foi um sonoro 3 a 0 diante do Defensa y Justicia, um dos líderes do Campeonato Argentino.

Foto: Vitor Silva


 

Mais lidas do mês