Mídias Sociais

Esporte

Pedro "encerra" polêmica no Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atacante Pedro foi um dos destaques do Fluminense no empate por 1 a 1 com o Ceará, conquistado na noite da última segunda-feira (15) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 9 marcou o único gol do Tricolor das Laranjeiras na partida, que ficou marcada por vaias e também apoio da torcida ao jogador que recentemente foi alvo do Flamengo na janela de transferências.

Pedro chegou a se animar com a possibilidade de defender o Flamengo e manifestou interesse em ouvir a proposta do rival, algo que desagradou parte da torcida do Fluminense, que encarou o gesto como traição. Ao ser questionado sobre o tema por jornalistas, Pedro se esquivou da polêmica e garantiu foco no Tricolor.

"Eu me preparei para isso, para lidar com a pressão. A torcida é soberana. Entendo o lado dela. Fico pelos gritos de “O Pedro vai te pegar” e fico feliz pelo gol de hoje. Quero agradecer a torcida pelo apoio. O foco sempre foi foco no Fluminense. Sempre trabalhei, sempre dei meu máximo aqui dentro. E não vai ser diferente. Minha gratidão por esse clube é eterna", garantiu o jogador.

O assunto Flamengo parece mesmo ter ficado para trás. Se entrar em campo novamente vestindo a camisa do Fluminense, o jogador não poderá atuar por outra equipe no Brasileiro. Ao menos por agora, Pedro garante foco total no clássico contra o Vasco.

"Fiquei feliz com o gol, mas infelizmente o resultado não veio. Primeira vez que jogo os 90 minutos (desde retorno de lesão), importantíssimo para eu voltar a minha melhor forma. Achei que hoje foi meu melhor jogo depois do retorno da lesão. Agora é trabalhar mais nos treinamentos e crescer ainda mais no Fluminense. Teremos um jogo importante contra o Vasco e precisamos buscar os três pontos", disse o atacante do Flu.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana