Mídias Sociais

Esporte

Fluminense espera fechar nesta quinta com velho xodó da torcida

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense está no mercado buscando opções para qualificar o seu elenco. Mesmo vivendo um delicado momento financeiro, o clube usa a criatividade para aproveitar oportunidades que surgem na janela de transferências. A mais recente delas é Wellington Nem. Segundo informações, o jogador do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, vai desembarcar no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (18) para assinar com o Tricolor das Laranjeiras.

O desejo de Nem de vestir novamente a camisa do Fluminense acabou sendo determinante na negociação. O atleta vê com bons olhos uma volta ao Brasil e fez pressão junto aos dirigentes ucranianos. E ao que tudo indica, a pressão surtiu o efeito desejado, já que o jogador conseguiu sua liberação junto ao Shakthar.

Wellington Nem deve se apresentar ao Fluminense na manhã desta quinta. Ele irá desembarcar no Galeão vindo de Paris por volta das 5h50. Na sequência, será submetido a exames médicos no Tricolor das Laranjeiras e, se aprovado, deverá assinar contrato de empréstimo com o Flu até 31 de dezembro.

Wellington Nem está com 27 anos. O jogador foi revelado em Xerém e chegou a ser tratado como uma das maiores joias do Fluminense nos últimos anos. Além do Tricolor das Laranjeiras, o jogador soma também passagens por Figueirense e São Paulo no futebol brasileiro.

Desde que assumiu a presidência do Fluminense, Mário Bittencourt já contratou o goleiro Muriel, o meia-atacante Nenê e agora está muito perto de Wellington Nem. A diretoria busca ainda mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Foto: Lucas Merçon

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana