Mídias Sociais

Esporte

Pedro é apresentado, treina e já faz gols na primeira atividade sob o comando de Jorge Jesus

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atacante Pedro foi apresentado a imprensa na manhã desta sexta-feira (24) no Ninho do Urubu. Em seu primeiro treino com o novo clube, ele já mostrou serviço e deu a entender que chega com tudo para buscar uma vaga no time. Foram três gols e uma assistência na atividade que foi comandada por Jorge Jesus.

Pedro chegou a vestir a camisa do Flamengo nas categorias de base. No entanto, o jogador foi dispensado do clube e acabo se profissionalizando no Fluminense. Anos depois, retorna ao Rubro-Negro com status completamente diferente e como um dos principais reforços nesta janela de transferências. "Queria agradecer a confiança depositada em mim. Estou muito feliz, motivado e empolgado para neste ano a gente conquistar muito mais títulos, assim como foi ano passado", disse Pedro.

No bate-papo com os jornalistas, o atacante falou também sobre a disputa por posição no Flamengo. Elogiou o agora concorrente Gabigol e lembrou até mesmo de Adriano, o Imperador. "Muito bom, é um grande jogador (Gabihol). Foi artilheiro, conquistou títulos. Quem ganha é o Flamengo. Quanto mais jogadores, melhor. Vamos fazer grandes coisas esse ano se ele ficar. Temos muito para conquistar. O Adriano eu acompanhava muito na arquibancada quando era menor, foi um ídolo para mim também. Espero, junto com o Gabigol, fazer grande sucesso aqui no Flamengo", disse o jogador que vestirá a camisa 21 no Flamengo.

O atacante revelou também seus objetivos na temporada. Ele acredita que atuando no Brasil e em um grande clube, terá mais chances de voltar a ser convocado para defender a seleção brasileira. "Tenho certeza de que o Flamengo vai me dar possibilidade de mostrar meu futebol e retornar à Seleção. É o que espero aqui: mostrar meu futebol para poder voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira", afirmou Pedro.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana