Mídias Sociais

Esporte

Volante do São Paulo é liberado para acertar com time do Rio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O volante Jucilei foi liberado dos treinos do São Paulo nesta semana. Nos bastidores corre a informação de que ele está acertando sua transferência para o futebol do Rio de Janeiro. O Vasco seria o destino. Os clubes negociam o empréstimo do jogador por uma temporada. O acordo entre as partes está muito perto de ser concretizado.

Jucilei tem hoje 31 anos e chegaria ao Vasco emprestado até dezembro. Pelo que vem sendo discutido, os dois clubes teriam concordado em dividir o salário do jogador quase que meio a meio. Restam ainda alguns detalhes a serem discutidos e acertados nos bastidores para que o martelo seja batido.

O que vem travando a negociação é o alto salário de Jucilei. Exatamente por conta disso, vários outros clubes desistiram de investir no jogador. O Vasco busca junto ao São Paulo o melhor acordo possível, mas sabe que terá que gastar um pouco mais para convencer o time paulista. A permanência do volante no Morumbi está praticamente descartada e ao que tudo indica, o destino será mesmo São Januário.

Jucilei foi contratado pelo São Paulo em 2017, quando foi emprestado pelo Shandong Luneng, da China. O Tricolor Paulista adquiriu os direitos econômicos do jogador no início de 2018, por cerca de R$ 5 milhões. O vínculo do volante com o time do Morumbi vai até 2021. O São Paulo entende que liberá-lo é fundamental para cumprir a meta de conseguir reduzir a folha salarial.

Foto: reprodução

Mais lidas da semana