Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellmann pode promover novas mudanças no Fluminense diante do Bangu

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense é o tem o melhor desempenho até aqui no Campeonato Carioca entre os times grandes do Rio. Apesar dos bons resultados, a verdade é que o time ainda está em formação. Com muitas lesões, o técnico Odair Hellmann vem alternando bastante o time, algo que deve voltar a acontecer neste domingo (26) diante do Bangu.

E o time pode ter uma série de novidades. Digão, Egídio, Henrique e Yago agora estão a disposição do treinador, que já avalia trocar algumas peças. Além de promover a entrada de alguns jogadores, outros podem ganhar um descanso. Como é o caso de Matheus Ferraz. O jogador ficou muito tempo fora do time por conta de lesão e neste início de temporada já participou dos dois jogos do time no Carioca.

"A gente está cuidando bastante desse aspecto (desgaste). Muriel vem de lesão. Hoje olhava para o Matheus Ferraz, que também voltou de lesão. Agora temos mais jogadores liberados, isso fortalece, dá oportunidade para que possa descansar e retomar o treinamento com alguns jogadores. Preciso avaliar todas essas questões para o próximo jogo, pois não temos semana cheia, não podemos perder mais jogadores", explicou Odair.

Oficialmente apresentado nesta sexta-feira (24), o volante Henrique falou sobre o condicionamento físico e a vantagem de ter ganho um pouco mais de tempo na pré-temporada antes de estrear. O jogador não entrou em campo nos dois primeiros jogos porque o Fluminense ainda não havia recebido sua documentação junto ao Cruzeiro.

"A pré-temporada hoje no Brasil é apertada com o calendário. Há muitos jogos. Com uma semana a mais você se aperfeiçoa mais, mas tem a falta de ritmo de jogo que sentimos bastante. Mas aos poucos vamos nos adequando e colocando o corpo na melhor forma possível", disse o jogador.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana