Mídias Sociais

Esporte

Peça chave do Flamengo recebe propostas de outros clubes

Publicado

em

 

Tido como um dos principais destaques do Flamengo na temporada passada e também neste início de 2020, Bruno Henrique está na mira de vários clubes. Algo absolutamente normal para o jogador que foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro e da Libertadores do ano passado.

O empresário do jogador, Denis Ricardo, foi quem confirmou a chegada de propostas por Bruno Henrique em entrevista ao canal Esporte Interativo. Por questões éticas o empresário optou por não revelar os nomes dos clubes interessados no jogador. Mas pelos declarações de Denis, o torcedor rubro-negro não precisa ficar preocupado.

"Não chegaram propostas que fizessem brilhar os olhos dele (Bruno Henrique), de uma forma que o deixasse mais feliz do que jogando no Flamengo. Eu acho que não faz sentido eu falar do clube (que procurou o jogador) porque eu posso expor uma particularidade, a confiança que o clube teve de nos procurar", explicou Denis.

Bruno Henrique foi um dos jogadores que mais se valorizaram no Flamengo na temporada passada. Em 2019, o atacante disputou 62 partidas, tendo balançado as redes em 35 oportunidades. Agora em 2020, ele já esteve em campo em oito partidas, somando cinco gols marcados nesse período. As boas atuações renderam até mesmo uma convocação para defender a Seleção Brasileira.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana