Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Flamengo entra na mira de outro clube da Série A

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A boa fase do Flamengo faz com que grande parte de seus jogadores entrem no radar de outras equipes. Diante de tamanha evidência, um dos destaques do Rubro-Negro entrou na mira do Atlético-MG. Trata-se do meia Diego. Segundo informações, ele teria sido um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli, que recentemente assumiu o galo.

Diego está com 35 anos e seu contrato com o Flamengo vai até dezembro deste ano. O jogador chegou ao Rubro-Negro com status de ídolo, mas viveu altos e baixos na última temporada. Chegou a ficar de fora de várias partidas por conta de lesão, passou muitos jogos no banco de reservas e voltou a ter certo destaque nas rodadas finais do Brasileiro e da Libertadores.

Diego é um dos jogadores que estão com o futuro em aberto no Flamengo. Ambas as partes ainda não sentaram para discutir a renovação do vínculo, o que deixa as coisas ainda mais incertas. Sabendo disso, a diretoria do Atlético-MG realizou uma consulta pelo jogador. Ao que tudo indica, o contato está sendo feito pelo diretor Alexandre Mattos.

Diego não foi o único reforço pedido por Sampaoli no Atlético-MG. Assim que assumiu o time, o argentino entregou uma lista para a diretoria com vários nomes. Entre eles estão Soteldo e Diego Pituca, ambos do Santos. A relação conta também com Andrey, Raul e Marrony, do Vasco.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana