Mídias Sociais

Esporte

Paquetá observa comportamento dos jogadores em jogos-treino no Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Marcos Paquetá está aproveitando a parada para a Copa do Mundo para implantar o seu trabalho no Botafogo. Além de passar novas filosofias e idéias ao elenco, o treinador está aproveitando o recesso do Mundial para promover uma série de jogos-treino visando dar ritmo aos jogadores.

Desde a parada da Copa do Mundo, o Botafogo já disputou dois jogos-treino. Perdeu para o Audax-Rio, por 1 a 0 e venceu o Bangu por 6 a 0. Nesta quarta-feira (11), será a vez de encarar o América, no Nilton Santos. Já na quinta-feira (12), o adversário será o Nova Iguaçu.

A sequência de jogos-treino tem como objetivo preparar o time para a maratona de jogos que virá pela frente. O Botafogo irá disputar seis partidas em dezessete dias e exatamente por isso, precisa ter a maioria dos jogadores a disposição e com ritmo de jogo.

Diante do América, a tendência é que Paquetá comece a atividade com os titulares. Já no duelo diante do Nova Iguaçu, o treinador deve mandar a campo uma equipe recheada de reservas.

O Botafogo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 18 de julho, quando terá pela frente o Corinthians, na Arena Corinthians.

Foto: Vitor Silva 


 

Mais lidas do mês