Mídias Sociais

Esporte

Botafogo terá desfalque importante para duelo contra o Corinthians

Publicado

em

 

O técnico Marcos Paquetá terá desfalques para a sua partida de estréia no Botafogo contra o Corinthians. O treinador não poderá contar com Yago, Moisés e Jean. O trio foi emprestado ao Alvinegro pelo time paulista e não poderá entrar em campo por força de contrato. Além disso, Marcos sofreu uma baixa importante: o goleiro Gatito.

A previsão do departamento médico do Botafogo era de que voltasse ao time após o recesso da Copa do Mundo. No entanto, essa previsão teve que ser adiada e o goleiro inclusive já foi vetado para o retorno do Campeonato Brasileiro.

Gatito não entra em campo pelo Botafogo desde o dia 23 de abril, quando foi destaque do empate por 1 a 1 com o Sport. Na ocasião ele sofreu uma lesão no punho direito. Inicialmente o prazo de recuperação era de um mês, mas está caminhando para virar três. A demora se deve a consolidação mais longa do osso, que levou cerca de 60 dias. Gatito agora está tratando uma atrofia muscular ocasionada pela imobilização do braço.

Gatito vem treinando com uma proteção no punho direito. O departamento médico evita cravar um dia para a sua volta. Enquanto não tem condições de jogo, o goleiro titular continua sendo Jefferson.

Mais lidas da semana