Mídias Sociais

Esporte

Fluminense quer jogador do Corinthians como reforço para o Brasileiro

Publicado

em

 

Após não conseguir avançar na negociação com o Figueirense pelo atacante Henan, o Fluminense segue buscando outras opções no mercado para reforçar o setor ofensivo. E a bola da vez no Tricolor das Laranjeiras é Júnior Dutra, do Corinthians. O atacante é visto como um bom nome para fazer sombra a Pedro no comando do ataque.

Júnior Dutra não vem vivendo um bom momento com a camisa do Corinthians. O atacante hoje é reserva da equipe sob o comando de Osmar Loss e sequer esteve entre os relacionados para os amistosos contra Cruzeiro e Grêmio. Dutra marcou apenas três gols com a camisa do Timão, em 24 jogos disputados. Ele tem contrato com a equipe paulista até o final de 2019. Vale frisar que nenhuma proposta oficial chegou ao Corinthians.

A boa notícia para o Fluminense é que o Corinthians também estaria de olho em um jogador do Fluminense. O Timão manifestou recentemente o interesse no volante Douglas. Ele chegaria a equipe paulista para suprir a lacuna deixada com a saída de Maycon. O interesse abre a possibilidade de uma troca entre as equipes.

O que pode acabar complicando o negócio é o fato de que Douglas já tem seis jogos pelo Brasileiro com a camisa do Fluminense. Se fizer sua sétima partida pelo Tricolor das Laranjeiras, ele não poderá se transferir para outro clube da Série A. Marcelo Oliveira vem escalando o jogador no Fluminense entre os titulares e pretende contar com ele para o duelo contra o Vasco, dia 19, na retomada do Brasileiro. Até mesmo por isso, a negociação é tratada como difícil de ser concretizada.

Mais lidas da semana