Mídias Sociais

Esporte

Odair valoriza campanha, mas quer conter a euforia no Fluminense após mais uma vitória

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense conquistou mais um resultado importante pelo Campeonato Brasileiro. No último domingo, o Tricolor das Laranjeiras bateu o Santos por 3 a 1 no Maracanã. O resultado fez com que o time comandado pelo técnico Odair Hellmann fechasse a rodada entre os quatro primeiros colocados.

Além da vitória, o Fluminense atingiu também a sua maior série invicta no Campeonato Brasileiro. São sete jogos sem saber o que é derrota no torneio nacional. Apesar dos números, o técnico Odair Hellmann quer evitar a euforia no clube. Após a partida, ele falou em manter os pés no chão e continuar trabalhando cada partida de forma separada.

"Estamos em uma boa posição, que fizemos por merecer dentro do campo. Mas faltam muitos jogos pela frente e precisamos estar atentos. Futebol é como termina, não como começa e não como está no meio. O segundo turno sempre é muito mais difícil, é a definição do campeonato, tanto na parte de baixo como em cima. Os jogos ficam diferentes, e precisamos continuar somando o maior número de pontos para continuar nesse patamar. É com muita tranquilidade que vamos seguir jogo a jogo mostrando nossa organização, nossa postura, nosso jogo, para conseguir os resultados", analisou o treinador.

O próximo compromisso do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro será agora no sábado (31), diante do Fortaleza no Castelão. De acordo com o planejamento de Odair, o objetivo é buscar os três pontos.

"Minha conta é buscar os três pontos contra o Fortaleza. A matemática é essa. Passo a passo, degrau a degrau para se consolidar na parte de cima. Estou feliz com o grupo, mas futebol é como termina na 38ª rodada. Então precisamos corrigir detalhes para estar lá.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana