Mídias Sociais

Esporte

Flamengo está muito perto de anunciar renovação de contrato de mais um titular

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo está muito perto de fechar a renovação de contrato do goleiro Diego Alves. Ao que tudo indica, o arqueiro deve assinar um novo vínculo por mais duas temporadas com o Rubro-Negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal "Paparazzo Rubro-Negro".

A negociação com Diego Alves vinha se arrastando há bastante tempo. As partes se reuniram diversas vezes na tentativa de chegar a um acordo, mas as conversas acabaram se arrastando. Felizmente, as tratativas terminaram com um final feliz ambas as partes. O goleiro era o último titular do Flamengo com contrato para ser encerrado agora em dezembro.

Diego Alves não entra em campo desde o dia 30 de agosto. Na ocasião, ele sofreu uma lesão no ombro e chegou a testar positivo para a Covid-19. Recuperado, foi relacionado para o duelo contra o Goiás, mas sofreu nova lesão, agora no joelho, e foi novamente afastado.

Recuperado, o goleiro se juntou ao restante do elenco e está participando da preparação para o duelo contra o Athlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana