Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellmann faz primeiro esboço do novo Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Odair Hellmann fez nesta semana o seu primeiro esboço do time que pretende mandar a campo no Fluminense. Neste primeiro momento, o treinador armou o time com Nenê, Hudson e Caio Paulista. O Tricolor das Laranjeiras fará a sua estreia no Campeonato Carioca no domingo (19) contra a Cabofriense, em Bacaxá.

Odair terá problemas para escalar o time na primeira rodada. O treinador não poderá contar com Ganso. O meia terá que cumprir suspensão automática referente a edição passada do torneio. Além disso, Odair também não terá Nino, que está servindo a seleção brasileira no Pré-Olímpico.

Para piorar ainda mais a situação, o Fluminense também não poderá contar com os recém-contratados Egídio e Henrique. Os dois estavam nos planos de Odair para a estreia, mas ainda não tiveram sua documentação regularizada. Também anunciado nesta temporada, Yago vive a mesma situação dos dois e também não foi regularizado.

Outro jogador que irá desfalcar o Fluminense no domingo é Frazan. Ele sofreu uma grave lesão no joelho no treino da última segunda-feira. Desde então vem realizando um trabalho a parte com o departamento médico. Outra baixa importante é o goleiro Muriel, que está recuperado de uma fratura na mão, mas será poupado pela comissão técnica diante da Cabofriense.

A contar pelos trabalhos ao longo da semana, o Fluminense deve ir a campo com: Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro, Orinho, Yuri, Hudson, Nenê, Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana