Mídias Sociais

Esporte

Flamengo anuncia novo patrocinador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo segue trabalhando firme nos bastidores para ter um time ainda mais forte em 2020. Além da contratação de reforços, a diretoria do Rubro-Negro vem trabalhando também para atrair novos investidores para o clube. E até aqui, o esforço nos bastidores vem dando resultado. Nesta quinta-feira, foi anunciado um novo patrocinador, a empresa petroquímica Total.

Segundo informações, o novo patrocínio vai render R$ 12 milhões em dois anos de contrato. A parceria já havia sido aprovada por unanimidade no Conselho Deliberativo na última quarta-feira. A empresa irá estampar a sua marca na barra inferior das costas da camisa. A previsão de estreia é já neste sábado, na partida contra o Macaé no Maracanã, pela 1ª rodada da Taça Guanabara.

"A Total é mais uma grande empresa que reconhece o Flamengo como um parceiro estratégico importante para aumentar seu reconhecimento de marca no país, criar um relacionamento forte com os mais de 42 milhões de rubro-negros, e alavancar suas vendas e negócios. Para o Flamengo, é uma satisfação ter uma empresa com o nome e a força da Total em sua relação de patrocinadores. Tenho certeza de que, juntos, faremos um grande trabalho", disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

Também nesta semana, o clube anunciou que chegou a um acordo com outro patrocinador. O Conselho de Administração do Flamengo aprovou a renovação com a marca Azeite Royal. No novo acordo, a marca passará a ocupar o calção de jogo. O contrato vai render R$ 3 milhões e terá duração de uma temporada.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana