Mídias Sociais

Esporte

Pedro já se apresenta ao Flamengo, conhece as dependências do clube e passa por exames médicos

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após quase um ano de namoro, as histórias de Pedro e Flamengo finalmente se cruzaram. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17) para acertar os últimos detalhes burocráticos com o clube. Ele irá assinar um contrato de empréstimo com o Fla até o fim desta temporada.

Recebido por jornalistas e torcedores em seu desembarque no Rio de Janeiro, Pedro falou sobre o que espera para a temporada. O jogador demonstrou certa ansiedade para vestir a camisa do Flamengo e fazer dentro de campo o que mais gosta. "A expectativa é muito grande. Estou muito feliz e motivado para essa temporada. A gente sente saudade do Rio de Janeiro, é uma oportunidade única de jogar no Flamengo. Espero ter um grande ano para a Nação", disse o jogador.

No mesmo dia do desembarque, o jogador conheceu as dependências do Flamengo no Ninho do Urubu. Também na sexta ele passou por uma bateria de exames médicos antes da assinatura de contrato, ou seja, procedimentos normais de todo jogador que é contrato pelo clube.

Pedro foi comprado pela Fiorentina, da Itália, em setembro do ano passado por 11 milhões de euros. Em solo italiano, ele acabou não tendo muitas oportunidades. Foram apenas quatro partidas disputadas, sem um gol sequer, e 59 minutos em campo. Pouco aproveitado, ele acabou emprestado ao Flamengo para retomar o seu melhor futebol. Cabe lembrar que o Rubro-Negro já havia tentado a contratação do jogador no meio da temporada passada, mas na ocasião, o Fluminense bateu o pé e não aceitou negociar o jogador com o rival.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana