Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellmann fala publicamente sobre a contratação do atacante Fred

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A volta de Fred ao Fluminense mexeu bastante com a torcida do Fluminense. Os tricolores inundaram as redes sociais do clube de mensagens de apoio ao ídolo. A contratação foi uma unanimidade no clube. A prova disso é nesta semana o técnico Odair Hellmann se pronunciou de forma oficial sobre o reforço pela primeira vez, aprovando a chegada do jogador.

"Quero dar as boas-vindas ao Fred nessa volta ao Fluminense. Desejar a ele que tenha todo o sucesso, que essa volta dele ao clube seja abençoada", disse o treinador em um comunicado publicado por meio de sua assessoria.

Caberá a Odair conseguir dosar a experiência de Fred em um grupo jovem como o Fluminense. Ao lado de Ganso e Nenê, o camisa 9 será uma das referências do time dentro de campo, podendo também orientar e ajudar na evolução dos atletas que estão iniciando a carreira no futebol.

"Temos um grupo bastante qualificado e comprometido com o projeto do clube, com tudo aquilo que temos como objetivo durante o ano e tenho certeza que o Fred vem para qualificar ainda mais esse grupo e esse projeto. Contamos muito com ele, será um prazer trabalhar com ele. Vamos aguardar que iniciem os processos de treinamento, para estarmos juntos e que juntos possamos conquistar todos os nossos objetivos nessa caminhada", disse o treinador.

Odair e Fred ainda não trabalharam juntos presencialmente, mas a expectativa é de que isso esteja muito perto de acontecer. Com o decreto assinado por Witzel, liberando a realização de jogos no sábado no Rio, é bem provável que esse encontro aconteça em breve.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana