Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellmann considera justo empate com o Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense foi até o Engenhão no último fim de semana visitar o Botafogo. Após abrir o placar, o Tricolor das Laranjeiras permitiu o empate do Alvinegro o que acabou por selar a igualdade entre as equipes após o apito final. O resultado foi considerado justo pelo técnico Odair Hellmann, que comentou sobre a partida logo após seu encerramento.

Odair foi questionado se teria recuado o time na etapa final na tentativa de segurar o resultado. "Essa história de segurar o placar não existe. É muito em teoria. Nós não trabalhamos para isso, trabalhamos para manter a mesma postura do primeiro tempo, a mesma ideia de jogo. Botafogo fez uma substituição, colocando mais um centroavante, dois caras de referência, o que criou dificuldades para nós. E a gente, quando recuperava a bola, não estava conseguindo fazer essa transição, manter essa passe", disse Odair.

O treinador ainda complementou: "Mas para a parte final do segundo tempo, a gente conseguiu manter e ficar com a bola, não só fazer essa marcação justa, mas ficar com a bola. Essa era a ideia, de manter o que a gente fez no primeiro tempo. Tanto pela nossa dificuldade no segundo, a dificuldade deles no primeiro, acho que o empate acabou sendo justo por tudo que aconteceu na partida, disse Hellmann em entrevista coletiva após a partida.

Odair também lamentou o fato de sofrer o empate. "Na verdade, o jogo estava controlado. A gente estava favorável no placar. No momento da falta, o Hudson acabou saindo do campo, ficamos com um jogador a menos. Por coincidência, a bola desvia na barreira e entra em um setor que provavelmente o Hudson estaria, junto de outros companheiros para evitar aquele tipo de situação. Isso não é uma jogada trabalhada, foi um desvio de um chute na barreira, mas a gente tem que ter atenção nesse rebote, nesse desvio. Atenção sempre nos detalhes faz a diferença", explicou o treinador.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana