Mídias Sociais

Esporte

Lazaroni comenta estreia no Botafogo após empate no clássico

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo estreou seu novo técnico no clássico do último domingo (4) diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez sob o comando de Bruno Lazaroni, o Alvinegro ficou no empate por 1 a 1 no Engenhão. O resultado não foi o suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Ao longo dos 90 minutos, o Botafogo criou algumas chances e até esteve perto da vitória. Memo com o novo treinador, o time voltou a apresentar os mesmos problemas de quando era comandado por Paulo Autuori, o que reforçar a necessidade de mudanças para a sequência do Brasileiro.

"Procurei dar sequência ao trabalho do Paulo, então as coisas aconteceram de forma repetida, infelizmente, do nosso lado. A gente teve uma produção ofensiva boa, chances claras de gol, duas bolas na trave. Na minha opinião, se tivesse que haver um vencedor, deveria ser o Botafogo", disse Lazaroni em entrevista a Botafogo TV.

O treinador falou também sobre o que precisa ser corrigido para a sequência da temporada. "A gente sofreu um pouquinho nas bolas paradas, precisamos fazer ajustes nesse sentido. A gente teve o dobro de finalizações, cinco chances reais de gol, duas bolas na trave. É continuar insistindo. Ninguém está satisfeito com o empate, não podemos estar satisfeitos. Precisamos trabalhar para conseguir as vitórias, porque precisamos nesse momento", destacou Lazaroni.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana