Mídias Sociais

Esporte

Flamengo conquista mais uma vitória no Brasileiro e se aproxima dos líderes

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo deu mais um sinal de recuperação no Campeonato Brasileiro. Após um início com dificuldades sob o comando de Domènec, o Rubro-Negro vem conseguindo resultados positivos em sequência, se aproximando assim da briga pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. No último domingo (4), a vítima foi o Athlético-PR. Derrotado por 3 a 1 no Maracanã.

Domènec mais uma vez não pôde comandar o time a beira do campo. Recuperado da covid-19 mas ainda com sintomas, o treinador foi mais uma vez substituído no Fla. Dessa vez, coube ao auxiliar Jordi Gris a missão de representar o treinador a beira das quatro linhas.

"Enfrentamos um adversário muito complicado e todos mostraram muito caráter. Ele (Dome) me falou como tínhamos que jogar, como tínhamos que trocar, como mudar para melhorar. Estivemos em contato sempre. O que eu fiz foi seguir as dicas de Dome, o Dome fez tudo", destacou o auxiliar.

Jordi falou também sobre como é o pensamento da comissão técnica com relação aos jogos. "Nós vamos jogo a jogo. Não podemos pensar nos quatro jogos. Temos que ir jogo a jogo e ver quem está melhor. Queria destacar uma coisa que aconteceu hoje. No segundo tempo jogamos muito melhor. Acho que tem a ver com o gramado do Maracanã, que está muito melhor', explicou.

O Flamengo fez um primeiro tempo sonolento e com poucas chances criadas. O paronama mudou na etapa final, principalmente após a entrada de Everton Ribeiro, que deu nova dinâmica ao time. A atuação do jogador foi bastante elogiada após a partida.

"O elenco do Flamengo tem muita qualidade e com certeza vai suprir. Algumas posições teremos problemas, mas quando se olha para o banco se vê muita qualidade. O Everton é um jogador de categoria mundial. Foi importante quando ele entrou. No segundo tempo todos os jogadores jogaram bem. Everton faz muita diferença pela qualidade que ele tem", encerrou Jordi Gris.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana