Mídias Sociais

Esporte

Odair Hellmann comenta derrota do Fluminense no primeiro jogo da final

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense fez novamente uma boa partida diante do Flamengo, só que dessa vez o rival se saiu melhor no embate. Com a vitória por 2 a 1 conquistada no último domingo (12), o Rubro-Negro largou na frente na corrida pelo título geral do Campeonato Carioca. O técnico Odair Hellmann considerou injusto o resultado, por conta do futebol apresentado pela sua equipe ao longo dos 90 minutos.

"O Fluminense mostrou superioridade nos dois tempos e tomou o gol quando estava melhor. Criamos mais do que o Flamengo, mas eles conseguiram marcar depois de um erro em uma bola parada nossa. Eles têm muita qualidade, não podemos dar chances. No futebol você tem que colocar a bola para dentro. Mas, na justiça do que foi o jogo, era para ser empate. Se tivesse que sair um vitorioso, teria que ser o Fluminense. Fomos melhores, mas não convertemos", afirmou o treinador em entrevista à FluTV.

De fato o Fluminense viveu bons momentos no jogo, chegando a pressionar o rival. As boas atuações, sobretudo após o pouco tempo de preparação da equipe estão chamando a atenção. Antes de a bola rolar, o Flamengo era considerado favoritíssimo, mas aos poucos, o Flu vem mostrando que tem condições de brigar pelo título. Mesmo com a derrota, a final continua aberta.

"Estamos fazendo um grande campeonato e uma grande final. Não é fácil fazer essa sequência. Eles estão tendo um empenho físico excepcional. E estamos melhorando a parte tática, a parte técnica. O próximo jogo será ainda mais difícil, mas vamos recuperá-los para fazer mais do que fizemos nesses dois primeiros jogos", encerrou Odair Hellmann.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana